quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Projeto Rapunzel: shampoo bomba caseiro e natural surpreendente!



Oi amoress, estou dando inicio ao projeto Rapunzel, funcionará em duas etapas: o shampoo caseiro que vou contar aqui nesse post pra vocês e tambem o shampoo Cresce Pelo que esta pra chegar e vou começar a usa-lo daqui a 15 dias pois vou iniciar com o shampoo caseiro, e depois eu conto tudo pra voces.

O meu cabelo esta um verdadero horror, desde quando fui ao salão pra fazer luzes e que por acaso não deram certo, aproveitei para cortar até o ombro. Só que devido a descoloração meu cabelo ficou seco quebrados nas pontas todo mastigadinho e o corte acabou ficando desigual. Por isso estou totalmente empenhada nesse projeto para crescer o mais rapido possivel essas partes que ficaram quebradas e desiguais( inclusive uma parte da franja) e acabei encontrando uma receitinha de shampoo caseiro que é top! Digo isso porque é cientificamente comprovado a eficácia desse ingrediente que vou citar: o café.

Vamos a receita:

1 shampoo neutro 
3 colheres de sopa de café(em pó)
 
Ai é só acrescentar o café ao shampoo neutro de preferência, chacoalhar bem, e usar durante o banho.

Como eu uso:

Lavo o cabelo com o shampoo com café enfregando bem o couro pois o café é um ótimo esfoliante tanto para o couro quanto para a pele, lavo com água e depois de retirar tudo passo o shampoo comum que estamos acostumados a usar, condicionador, mascara e tudo que voce ja utiliza normalmente, e é isso! 

Ele promete crescer 4 dedos em 15 dias, estou começando o teste e daqui 15 dias conto pra vocês o resultado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Camila Curado | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©