terça-feira, 25 de agosto de 2015

Segredo de Juliana Paes e Cleo Pires para um cabelo supermacio



Quem diria que o segredinho das duas musas Ju Paes e Cleo Pires seria algo inusitado e baratinho que é até difícil de acreditar que seja verdade: soro fisiológico.

"Uma vez por semana, eu uso soro fisiológico no ultimo enxágue dos fios. Acho que eles ficam com mais balanço no dia seguinte. Peguei essa dica com a minha amiga Cleo Pires", disse ela, em entrevista á revista Boa Forma.

Soro Fisiológico no cabelo é bom?

Segundo o dermatologista Alberto Cordeiro, o soro fisiológico realmente tem um poder de hidratação muito bom." O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. Pode usar tranquilamente em qualquer tipo de cabelo e não há nenhuma contraindicação." diz.

O médico afirma que o soro fisiológico é absorvido pelo cabelo e ajuda a fechar as cuticulas dos fios. "Algumas vezes, o pH do cabelo fica muito diferente do habitual, e isso pode dar um aspecto feio aos fios. O soro ajuda a regular o pH e o cabelo realmente fica mais macio", garante.

Como usar?

Juliana Paes faz o tratamento com soro fisiológico uma vez por semana, mas, segundo Cordeiro, não teria problema usar todos os dias, caso a pessoa deseje. O dermatologista recomenda usar o soro direto como ultimo enxague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Camila Curado | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©