quarta-feira, 26 de agosto de 2015

7 produtos que estou usando em minha filha e recomendo


 

A hora do banho é muito importante para os nossos bebês, mas os cuidados com cabelo e pele vão alem do banho, por isso selecionei o que estou usando no momento em minha filha e estou adorando. Esse é o top 7 produtinhos de banho e pós banho pros pequeninos.

1 - O primeiro lugar me surpreende no cheiro delicioso de morango. Estou falando do naturé toin oin oin natura creme para pentear cabelos cacheados. Esse é o meu preferido no quesito creme para pentear, alem de ser otimo de desembaraçar ele tem um cheiro delicioso que me conquistou.

2- shampoo hora do sono da johnsons baby com essencia naturalcalm. Esse shampoo é maravilhoso, limpa perfeitamente bem, o cabelo da minha filha fica lindo, brilhoso, macio, limpo! , eu simplesmente amo esse shampoo e até ja cheguei usar rs, tem um cheirinho  otimo.

3 - condicionador cabelos cacheados contra volume johnsons baby.  Ja falamos de shampoo agora não poderia faltar um bom condicionador. O efeito é de fios sedosos, brilhosos, macios, e ajuda a desembaraçar bem.

4 - 2 em 1 shampoo + condicionador extra suave turma da monica huggies. Esse shampoo é pratico por ser um 2 em 1, ele deixa os cachos da minha filha soltinhos e brilhosos,  eu amo tanto que ja estou no finalzinho do segundo produto.

5 - leite umidificador para cachos hydra cachos emend, promete Hidratação e definição. Esse produto é para adultos e utilizo na minha filha para desembaraçar, o cheio é um pouco forte mas ele alem de desembaraçar bem ainda hidrata os fios.

6 - loção hidratante corporal 24h naturé lero lero natura. É um hidratante corporal com cheirinho suave, hidrata bem a pele do bebê.

7 - creme para pentear advance TECHniques avon. Esse creme para pentear da linha TECHniques da avon promete cachos definidos, controle do volume e frizz, realmente ele cumpre o que promete, aprovado

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Camila Curado | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©