domingo, 23 de agosto de 2015

5 dicas de como usar saia longa

Para baixinhas:

Essa história de que baixinha não pode usar saia longa é totalmente mito. Pode sim, e muito! Para alongar a silhueta, aposte nos tons neutros, conversando saia e blusa. A blusa por dentro da saia e o cós bem na cintura ajudam a dar a ilusão de um corpo mais longo. Para dar um up ainda maior, pode apostar no salto anabela como aliado. Mas lembre-se, para alongar, saia sempre tapando os pés!



Com camisa:

A camisa é outro coringa que fica ótimo quando combinado à saia longa. Para o dia-a-dia no trabalho ou até para mesmo para algo mais formal. A dica é dobrar os punhos da camisa para equilibrar os comprimentos e sempre colocá-la para dentro da saia. Para looks mais informais, opte pela camisa jeans ou estampada!


Com cropped:

A blusa cropped chegou com tudo ano passado e ainda está dando o que falar. É o queridinho de muitas mulheres e uma ótima opção para usar com esse tipo de saia. Por ser curtinho, faz o balanço perfeito com o longo da saia. Mas atenção: a idéia é mostrar apenas uma faixa de pele, na região da cintura. Então sempre cuide para a saia ir até acima do umbigo, ok?


Com regatinha:

Para o verão, nada melhor que saia longa e regatinha! Look fresquinho e confortável para qualquer ocasião (não precisa ficar se preocupando com as pernas de fora, sabe?). Para arrematar, use com um cintinho fino na cintura!



No inverno:

Se engana quem pensa que a saia longa é específica para o verão. Ela com certeza ficará por mais algumas temporadas e é super sensação quando usada no inverno. Com jaqueta de couro, tricot pesado, mantas, botas, do estilo mais despojado ao glamuroso. Para não sentir frio, use com meia-calça por baixo.

Gostaram das dicas meninas? agora não tem desculpa para arrazar com as diversas possibilidades de uma saia longa( e maravilhosa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Camila Curado | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©